sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FLORES PARA TODO GOSTO

"Canta com a vida e não te calarás jamais."
Santo Agostinho

Olá amigas!
Espero que 2014 me coloque mais em contato com vocês. Fiquei  muito ausente, não fiquei feliz e ... devo fazer diferente: estar sempre aqui como antes.
Por isso trago meu coração cheio de flores para todos os amigos, seguidores e visitantes.
E que tal aproveitar este coração para fazer um lindo cartão para as mães?Tá longe? que nada. Passa rapidinho, rapidinho...
Por isso é que , agora em janeiro, o ano da turma que trabalha com"Agulhas e Sonhos" vai se iniciar com várias oficinas de flores.
Estas são flores de papel feitas com um círculo cortado em  espiral  e enroladas.

 Aqui estão outras que fui fazendo para testar tamanhos, materiais, resultados, grau de dificuldade, tempo gasto, e coisas assim que precisamos saber parta ensinar.


 Esta é uma hortênsia  de fuxico.Comprei pela internet varas de bambu com 50cm de comprimento para enchermos vasos com elas.

Aqui uma garrafinha de leite de coco virou um vasinho para flores de fuxico. Vamos fazer de todas as cores e estampas. 

Flores de fuxico co miolos de sempre vivas. Simplicidade que encanta em casas mineiras

E essas mimosas florzinhas que nem sei como se chamam? E daí. São lindas!

A garrafa que aparece ao fundo é para reciclagem. Vai virar um vasinho para vários tipos de florzinhas.Em frente à garrafa, tulipas de pano. Sempre queridas. Sempre procuradas. Sempre bem em qualquer ambiente 

Flores em colares; de  pétalas queimadas, de viés... vale tudo! 

Junto com a hortênsia está uma rosa de feltro que foi presente de uma amiga virtual e também botões em papel ondulado,Estes botões, vários deles, em jarrões fica um show! 

As oficinas ainda trazem copos de leite de EVA, rosas de sacola plástica, flores de fita em quadros..Flores de embalagem de ovos e até de colherinhas plásticas..Haja tempo  para fazer tudo que queremos...

O que fizermos venho mostrar.
Beijos e fiquem com Deus.
Iêda