sábado, 24 de maio de 2014

4º BAZAR DAS BORDADEIRAS DO HUMANIZAR DE TIMÓTEO

"Senhor, me mostre sempre o melhor caminho, e me dê saúde para desfrutá-lo".

Dias 08,09 e 10 de maio aconteceu o 4º  BAZAR DAS BORDADEIRAS DO HUMANIZAR.
As amigalunas, como sempre, compareceram com todo carinho, com trabalhos e presenças.Aqui estão algumas peças que foram vendidas no nosso bazar.

Nosso cartaz de chitas  e a amigaluna Célia.

Coruja peso de porta
 Bordado "Boa Noite"


Bordado "Hardanger"

Galinhas enfeites ou pesos de porta.


Pingentes com imagens de nossa fé.

mais "Boa Noite"



Bordado Xadrez Suiço em uma bolsinha porta tudo.

Patch em mais bolsinhas porta lápis, remédios. bijoux, maquiagem, dinheiro... o que você quiser.


Estas foram algumas peças vendidas em nosso bazar. 
Beijos amigas e visitantes. Voltem sempre. 
Fiquem com Deus.

3 comentários:

Bete e Luciana disse...

Oi Ieda faz tempo mas não esqueci de vc, agora estou em uma nova fase da minha vida e estou super feliz, milhões de beijos para vc minha amiga e estou morrendo de saudades

Luciana pequenas maravilhas

Bete e Luciana disse...

Oi Ieda faz tempo mas não esqueci de vc, agora estou em uma nova fase da minha vida e estou super feliz, milhões de beijos para vc minha amiga e estou morrendo de saudades

Luciana pequenas maravilhas

Anônimo disse...

Um blog com muitos
trabalhos lindos parabéns !
Beijos...
Lúcia