domingo, 2 de março de 2014

FLORES DE TNT

"O humor  aumenta a noção de sobrevivência e persevera a sanidade."
Charles Chaplin

Estou com saudades de me encontrar com você do lado de lá. Também estou tentando colocar meus horários mais em ordem.É que tenho trabalhado com um pouco de atropelo. Já, já,  mudo isto.

Em janeiro trabalhei com várias oficinas, as quais chamei de" Flores de Janeiro". Vou mostrando aqui. aos poucos, com muita satisfação, pois certas coisas não mudam, como a minha corujice para com minhas alunas.
 Sempre sob a proteção de Jesus e Maria.
 Usei TNT azul e verde, sempre vivas, cola de silicone(quente), copo de vidro e balão de festa.
Cortei o bico do balão e cobri o copo com ele. Vejam como já fica o lugar certo para colocar as flores. 
 Aqui usei vermelho e verde.Realçou mais.




Um arranjo leve, elegante, barato e rapidinho de fazer. 
Depois mostro algumas que as alunas fizeram.
 Fiquem com Deus e tenham uma florida semana. 
Beijos, Iêda.

Nenhum comentário: