terça-feira, 30 de julho de 2013

MOSTRUÁRIO DE VAGONITE DE FITA

 "Só terá boa colheita quem anteriormente semeou  boa semente."
Luiz Antonio Mantovani

Vagonite com fitas. Um trabalho que realça e valoriza nossas peças. E todas as partes do nosso lar podem receber um modelo desta técnica. Ou ...este bordado cabe onde sua imaginação colocar.

Aqui, só está um mostruário. Tirei do baú porque uma turma quer fazer este ponto.
Estes modelos são bem interessantes.Perceberam as semelhanças? Não são meras coincidências.
A base é o azul.
Depois resolvi fazer uma variação e saiu o rosa.Coloquei um ponto comprido, que no vagonite comum é o ponto oitinho. Gostei.


Resolvi  fazer outro colocando o ponto oitinho noutra posição.Saiu o verde. Gostei também.
Aí então, troquei  a fita por uma amarela e o ponto oitinho pelo ponto zero ( é o nome que damos aqui. Mas parece mesmo um zero, não acham?) Sabem que eu gostei do resultado?

E  vocês, gostaram do meu vagonite com fitas?
Agora é aguardar meus outros mostruários. Depois eu mostro
Beijos.
Fiquem com Deus.



2 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?
Estou aqui para te convidar para participar do meu sorteio lá no meu cantinho...

Estou sorteando duas toalhas (rosto e banho) bordadas em ponto cruz...

Venha conferir o sorteio, e aproveite para participar!

É só copiar o link:
http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Desde já agradeço sua participação. Beijinhos e abençoada Sexta Feira! =**

Maggy disse...

Es un trabajo muy hermoso, muy lucidor ¡felicidades!... ¡aaadiúuu!