segunda-feira, 8 de julho de 2013

BAINHAS COLORIDAS, UM LUXO!

" As pessoas mais felizes não são as pessoas  livres de problemas, mas aquelas que sabem lidar com seus problemas."
Leo Buscaglia

Para sair um pouco do branco sobre branco, investimos em bainhas com linhas coloridas. Aqui estão dois exemplos de como ficou o nosso trabalho. Percebemos com ele que, quanto mais clarinha a linha, mais agrada aos olhos e ao coração.




Continuo achando que tenho todo direito de ser uma professora coruja. Posso ser?

Beijos a todas.

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Adorei as bainhas coloridas ...será meu próximo trabalho...obrigada por compartilhar essa beleza!!
Bj
Nilda

Jeito Mineiro de Ser disse...

Tem sim Ieda! Estão deslumbrantes!
Parabéns às alunas e à corujinha!
Um abraço!
Egléa

Edilene Uchôa disse...

Olá querida seu blog esta mais lindo,parabéns pelos belíssimos trabalhos depois de anos de ausência de meu blog estou voltando nome antigo fio&arte nome atual Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Fio&Arte do ParáƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ http://fioeartedopara.blogspot.com já estou seguindo seu blog.

Unknown disse...

Iêda, você é The Best... suas amigalunas ? AFORTUNADAS... é uma alegria ver seus trabalhos.

bjim

Anônimo disse...

Boa tarde recebi um pano de prato bordado mas nao sei como e feito e queria aprender. Como posso enviar foto pra vc ver se vc sabe ???