sábado, 29 de setembro de 2012

KAMAL KADAI

"Tu não vais consertar o mundo, mas ofereça a tua contribuição. Cumpre o teu dever ainda que não vejas o resultado."
P. Esclarín


As minhas amigalunas amaram bordar o Kamal Kadai. E aqui estão mais trabalhos da turma do Núcleo São José.


Já recebi pedidos de postar o passo a passo. Podem aguardar que vou postar. Para que minhas alunas trabalhassem, eu criei alguns riscos. Vou postar estas minhas criações também.É um trabalho gostoso de fazer e com lindo resultado. Como é fácil, vale a pena tenar.

Beijos, amigas. E um bom fim de semana.
Iêda

4 comentários:

sueli***** disse...

Lindos Ieda.Mas conhecendo as feras so da nisso.Beleza pura.Bjs e muitas saudades,

Iêda Klein disse...

Bom dia, Sueli*****.Estou com o telefone( não aqui agora) de mais uma aluna que foi praí. A Terezinha, do Santa Maria. Ela está reclamando de ficar muito sozinha e sem o que fazer. Amigas que ela fez aí propuseram que bordassem na casa de uma delas. Depois você vê como pode entrosá-la.
Beijos, Iêda
As alunas, em votação, decidiram não fazer outra feira de bordado este ano.Uma pena e muito menos trabalho!

sueli***** disse...

Passa o telefone dela e vamos bordar aqui.So que ela vai morrer de saudades dai.Bjsssssssssss

Rosa Juliana disse...

Boa tarde, por gentileza, assistindo a vide o no you tube, conheci o kamal kadai e vou tentar fazer, você poderia me dizer como faço o corpo da borboleta, agradeço.
rosa_hamburgo@hotmail.com