domingo, 8 de julho de 2012

ARTES NAS GERAIS


"De sonhos e de material ao alcance, vive o artesão."
Iêda Klein


Os organizadores da Mega Artesanal  vão realizar,  em agosto, uma feira em Belo Horizonte, a Artes nas Gerais, uma Mega Artesanal Mineira e  recebi um convite para visitá-la. 
É uma feira para quem gosta e faz artesanatos como scrapbooking, patchwork, pinturas de diversas técnicas e muito mais. Com  muito cursos, novidades e exposições, além da venda de produtos e materiais nos estandes.
Uma ótima oportunidades para encontros, abraços, conversa real olhando nos olhos de quem só conhecemos os trabalhos.
Não posso perder esta. Eu vou.
Quem mais vai?
Vamos entrar em contato?
Beijos, Iêda

Tenham uma abençoada semana, amigas.



11 comentários:

cacau jafet disse...

Oi miguinha!
Passei para te avisar que tem sorteio no meu bloguito.
te espero lá.
bjosss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá Ieda tudo bem querida passei pra te desejar uma linda semana bjs com carinho Leila

lenalima disse...

Boa feira pra ti!
boa semana!
bjsss

Iêda Klein disse...

Amiga cacau jafet,claro que eu quero ganhar uma pintura sua e vou participar sim, obrigada.
Beijos.

Iêda Klein disse...

Olá Leila. Estou retribuindo em dobro.Carinhosamente.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Oi Lena, já que não fui à Mega de SP, vou aqui.E aproveitar ao máximo.
Em dezembro já estou com um ônibus cheio com minhas amigalunas para a Feira Nacional de Artesanato, também em BH. Muito boa, só de artesanatos prontos. Diferente desta que é mais de produtos para artesanatos.
Beijos e uma ótima semana para você.

sueli***** disse...

Vamos ver minha agenda.Meu nene nasceu sou biavo e agora vou tratar do casamento de minha filha Fernanda, e como nao bastasse em agosto tenho aniversario o mes todo.Niver da 5 estrela.Mas farei de tudo para encontrarmos na feira.Saudades e bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vanessa Oliveira disse...

Que maravilha Iêda, já era tempo de vir uma feira dessas para Minas, vontade de ir eu tenho quem sabe apareço por lá.
Obrigada pela notícia.
Abraços
Vanessa

Iêda Klein disse...

Maravilha Sueli!
Eu soube do nenê.Que Deus os abençoe.
Se der apareça. Devo ir no sábado e/ou domingo.
E a Maria Sueli? Está por aí. Há muito não aparece nas aulas.
Estou com um Ônibus cheio para a feira nacional. Depois a gente combina este encontro também.
Abraços . Você está fazendo muita falta.

Iêda Klein disse...

Vanessa, a Decolores fazia algo parecido. Já aprendi muita coisa lá. Esta é dos organizadores da Mega. Deverá ser ótima. Quem sabe nos encontramos lá? É que moramos tão longe, só atravessar o Piracicaba... e todas as obrigações diárias, né?
Beijos

Iêda Klein disse...

Vanessa, a Decolores fazia algo parecido. Já aprendi muita coisa lá. Esta é dos organizadores da Mega. Deverá ser ótima. Quem sabe nos encontramos lá? É que moramos tão longe, só atravessar o Piracicaba... e todas as obrigações diárias, né?
Beijos