sábado, 13 de agosto de 2011

BORBOLETAS EM ALINHAVO

"O segredo não é correr atrás da borboleta. É cuidar do seu jardim para que elas venham até você".
Mario Quintana


Borboletas entre folhagens enfeitam o trilho de mesa que a Jaine, do Núcleo São José, bordou em vagonite de alinhavos contornado em ponto haste.Vamos verificar como ficou?



Tenho muito prazer de mostrar os trabalhos de minhas alunas. Aliás, este foi e continua sendo o objetivo maior do Agulhas e Sonhos. Como disse Luis Fernando Veríssimo:
"Exercício é melhor do que cirurgia.
Sonhar é melhor do que NADA."

Eu ouso acrescentar:
"Bordar é melhor que depressão."

E quanto a "sonhar é melhor que nada..."melhor ainda é realizar o sonho. E estamos fazendo isso com nossas agulhas nas aulas de bordado. Estamos cuidando de nossos jardins para que se encham de borboletas.

Um beijão para todas.
Iêda, feliz com suas amigalunas e suas virtuais amigas.

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Que bordadeira caprichosa. Lindos trabalhos. Também gostei das galinhas com fuxico.
Boa tarde.
Ana

Magia dos bordados disse...

Olá! Como sempre, os trabalhos estão belos. Estou encantada com tudo. Parabéns!
Convido a me visitar, sera sempre, um prazer recebê-la, se gostar me siga. http://alcastrosantos.blogspot.com
Abraços, Algecira