domingo, 3 de julho de 2011

FLORES DE SIANINHA

"Sonho com o dia em que a justiça correrá como a água e a retidão como um caudaloso rio."
Martin Luther King


Amigas, estive muito ausente por trabalho. O mês de maio foi cheio de festas que eu ainda nem mostrei para vocês porque o junho foi bem apertado. Além de ter viajado, estive preparando uma exposição com minhas alunas, que aconteceu dia 30/06, e que tomou muito meu tempo.

Quero aqui PEDIR DESCULPAS A MINHA AMIGA DO http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
DA CIDADE VIZINHA DE CORONEL FABRICIANO.
Não comuniquei a ela a data da exposição como ficou combinado.Desculpe a falha amiga.Não fique "de mau".Ainda vamos nos conhecer.

A minha amigaluna Iracema, do Bairro Recanto Verde, escolheu trabalhar com sianinhas. Consegui fotografar três panos de prato antes dela entregar, pois vende tudo que faz. Que bom isso, não é? O artesanato complementando a renda familiar.

Vamos aos trabalhos da Iracema:











A turma do Recanto Verde é uma das 7 turmas que eu tenho no Projeto Humanizar, com a terceira idade. É um prazer muito grande mostrar como elas trabalham bem. Não é uma bênção para o professor ver o resultado do seu empenho?

Beijos, Iêda
Fiquem com Deus

4 comentários:

Maria Lucilia disse...

Uma mais bonita que a outra!!!

Quenina disse...

OLÁ, TUDO MARAVILHOSOOOO!!!!

MÃOS DE FADA, TODO MUNDO POR AÍ TEM,PARABÉNS...

BOA SEMANA PARA TODAS ..

BJSS

Unknown disse...

AMEI ESTAS FLORES LINDAS!!TEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,AMO OS PASSO A PASSO!DA UMA CHEGADINHA NO MEU TA CHEIO DE PASSOS A PASSOS.

BEIJUS


jAQUELINE ROSA PORTO ALEGRE.

amarilda sousa silva tucurui pará disse...

Eu adorei fique com. Deus. Beijos