segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONVITE PARA BLOGUEIRAS


HOJE VIM SÓ POSTAR UM CONVITE.
INFELIZMENTE NÃO VOU PODER PARTICIPAR POIS ESTAREI EM OUTRO ENCONTRO, AÍ MESMO, MARCADO ANTERIORMENTE, COM FLICKEIRAS MINEIRAS.
MAS ME AGUARDEM NO PRÓXIMO, SERÁ A REALIZAÇÃO DE UM DOS MEUS SONHOS.





CONFIRMEM PRESENÇA
E DIVIRTAM-SE MUITO, MUITO, MUITO!!!!!!!!!!
É ASSIM QUE AMIGAS VIRTUAIS, QUE JÁ SÃO QUASE REAIS ,GANHAM PRESENÇA FÍSICA EM NOSSAS VIDAS, NÃO SÓ DO OUTRO LADO DO TECLADO.

ATÉ O 2º ENCONTRO, AMIGAS.
BEIJOS, IÊDA

10 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Iêda,

li seu comentário no blog de Lola e fiquei muito emocionada!
São palavras como as suas que nos incentivam a seguir em frente com um propósito, amizade, união e paz!
Muito obrigada!!
E no 2º encontro quero que seja "nosso" !!
bjs da já amiga!

Maria Luiza
Eu quero uma casa no campo!
emconstrucaoml.blogspot.com/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida, muito lindo este convite, bem que gostaria de ir vai ser muito legal mesmo deixo beijos com carinho Leila

Unknown disse...

Olá Amiga!Passei para te desejar uma linda semana!!!!!
bjossss

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
Ieda querida, muito obrigada pelo carinho, vc me deixou muito feliz com seu comentário no blog, e ainda fez um post de nosso encontro, sei que no 2º vamos nos encontrar com a Graça de Deus, e será muito bom tb. Amiga organizar encontro dá um trabaaalho, vc bem sabe como é, pois vejo suas confraternizações aqui e são ótimas
mas até acontecer a gente fica na maior expectativa, né? Então depois volto aqui com mais tempo, e mais uma vez muito obrigada.
Beijos
Lola BH

Gilda Maria disse...

Oi, amiga, estou te seguindo. Adorei esta ideia destes encontros, de blogueiras e flikeiras , pena não poder participar.Espero que tudo fique legal. também sou mineira, faça-me uma visita se puder : http://fadacriativa.blogspot.com
Abraços

Angela de Paula disse...

Amiga,eu trabalho na loja de segunda até quinta-feira.Se você não puder outro dia,irei encontrá-la.Moro perto de Contagem,talvez fique fácil encontrá-la.Teria imenso prazer em recebê-la aqui em casa.Ligarei depois.bjos
(31)87891830

Mirian Sanae disse...

Olá!!!

Deixei um selinho especial no meu blog pra você!!!

Beijinhos,
Mirian

Lívia Cunha disse...

" Eu sou uma goiabada sem queijo."
Muito bom...eu adorei!!!!
Fiquei muito feliz em te encontrar...e gostaria que soubesse que eu gosto MUITO de você,tá????
Bjos...bjos...bjos...

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
Será muito bom poder contar com sua presença ao 2º encontro,querida vc não pode perder , pq esse foi ótimo e o 2º será melhor, rsrsrs.
Beijos
Lola BH

ANA LÚCIA disse...

Oizinho,
Que pena não ter comparecido no "encontro". Foi muito agradável. No próximo contaremos com sua presença. Passe no meu bloguito para ver a postagem e fotos.
Boa semana,
Ana