domingo, 17 de outubro de 2010

PROMOÇÃO RELÂMPAGO ! ! !

"Sejamos como o rio que cava seu caminho pela sua própria força."
Gustavo Adolfo P. da Silva



PROMOÇÃO RELÂMPAGO
AMANHÃ O MEU BLOG FAZ 2 ANOS DE AGULHAS TECENDO SONHOS.
AGULHAS MINHAS E SUAS.
AGULHAS QUE TECEM DIRETO AOS CORAÇÕES.

AVISEI NO INÍCIO QUE FARIA UMA SURPRESA.
A SURPRESA É ESTA PROMOÇÃO VALENDO UMA BOLSA DE NYLON TRABALHADA COM MUITO PRAZER E CARINHO.
COMO PARTICIPAR?
É FÁCIL!
AMANHÃ, DIA 18, A PARTIR DE 00h ATÉ 20h , DEIXE UM RECADINHO DE PARABÉNS E JÁ ESTARÁ PARTICIPANDO.
ÀS 20,01h NÃO VALE MAIS, PARA QUE EU PREPARE O SORTEIO QUE SAIRÁ AMANHÃ MESMO. É VAPT, VUPT!
ATÉ AMANHÃ ENTÃO.

16 comentários:

chica disse...

Legal!Não quero esquecer amanhã!beijos,chica

Anônimo disse...

oba!

gracias!!

bjbjs, Marta.

Mirian E. disse...

Valeu amiga, não quero ne esquecer ... alguem me lembra vai!!!!!

Unknown disse...

As surpresas e criatividades não param por aqui ...rsss é porisso que eu não consigo ficar longe dessas AGULHAS... rss

bjim

Nanda disse...

quero participar!! Espero me lembrar.
bj

Maria Lúcia disse...

EBA!!!
ESTOU NESSA!!!
Obrigada pelo
convite.
Beijos...
Lúcia

Izabel Biali disse...

Obrigada pelo convite,
Já anotei na minha agenda.
Até amanhã.

Beijo
Izabel

Unknown disse...

Obaaaa adorei a ideia ,eu queroooobeijos a todas essas blogueiras como eu loucas por presentinhos e novidades é claro

Daniely Blacutt disse...

Ola Iêda!Parabéns!O blog é lindo!
Adorei a surpresa!bjus no coração,

Danikinha.

Unknown disse...

Olha eu aqui a esta hora plugada na net postando um carinhoso parabens a vc q se tornou nossa amigona e q ao longo desses dois anos nos presenteou com seu carinho etalento muita saude para vc e muitas ideias para seu blog.Ebaaaaaa FELIZ ANIVERSARIO AGULHAS E SONHOS !

B@RB@R@S BIJOUX disse...

Eu tbm querooooooooo, te parabenizar pelos 2 anos do seu blog. Adorei passar por aqui e te desejo sucesso.
Bjus e uma excelênte semana.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Parabens Iedaaaa
Muuiiiitos anos de sabedoria prosperidade para seu blog que continue sempre assim lindooooo
Vida longaaaa as agulhas e sonhos!!!!!!!!!

chica disse...

VOLTEI pra desejar felicidades pra ti pelo teu blog e que possamos juntas festejar muiiiiiiiiiiiiiiiiitos outros mais.beijos,lindo dia e semana,chica

Unknown disse...

ENTÃO VAP VUP. BEIJOS EMILIA

Anônimo disse...

Oi Iêda;Parabéns pelo seu sucesso.Que Deus abençoe sempre essas mãos tão habilidosas.Abraços,Glauce.

Maru disse...

Ieda:
¡FELIZ ANIVERSARIO!,felicidades amiga y que Dios te siga bendiciendo con ese maravilloso don que tienes en tus manos, para seguir disfrutando de tu blog por muchisimo tiempo mas.
Besos,
Maru.