sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OUTUBRO ," MESVERSÁRIO "

"A riqueza é boa, mas a felicidade é melhor"
Camilo Castelo Branco




Em outubro, há dois anos, a Isa criou este Blog. Dei o nome de "Agulhas e Sonhos" porque
AGULHAS são meu principal material de trabalho
e
SONHOS é a parte principal do meu lema:
"É preciso sonhar para se ter o que buscar. Sempre!"
Além disso, o que eu mais ouço durante as aulas é:
"Parece um sonho! Nem parece que fui eu que fiz!"

E não é que o sonho cresceu...cresceu...e já vai completar dois anos!?

Obrigada a cada pessoa querida que por aqui passou e colocou , a cada visita, mais um incentivo para que chegássemos aos 2 anos com tantas seguidoras e mais de 250 visitas diárias.
Obrigada por partilhar este prazer comigo.
Obrigada por aceitar meu convite e estar presentes em cada brincadeira.

Nossa festa de aniversário começa hoje com um beijo meu no coração de vocês. E lembrem-se: dia 04 será o 1º sorteio.

O mimo do sorteio?
Eu não falei ainda?
Agora não dá para falar. Estou correndo para terminar tudo.
Tchau!!!!


Obs.
o selinho é um trabalho meu, específico para os aniversários.Tirei o "1" e bordei o "2". E sigo em frente!

5 comentários:

Tereza Borges disse...

Dois anos de tanto sucesso e nos dando tantas caisas belas, parabéns e muito, muito mais sucesso ainda.

bjs

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo niver do bloguito. Que continue a ser um sucesso e recebedor de muitas visitas. Gosto muito de passear por aqui.
Abçs,
Ana

Marilia Baunilha e Patch disse...

Iêda, família e amigalunas,

Parabéns pelo aniversário! Estamos muito felizes por poder compartilhar com vocês essa data querida. Vida muito longa e vocês e ao blog!

Com carinho e admiração,

Baunilhetes

Edna disse...

Oi amiga Minhosa
tava com saudades do seu cantinho amiga...ando na correria e não estou tendo tempo p/ o Blog como antes.
Mas nesta data tão especial não poderia deixar de vir aqui lhe dar um gde abraço e desejar muitos anos de vida p~seu blog e muitos sonhos ainda a se realizar.
Neste mês de outubro (no ano passado)guardo no coração a lembrança de qdo conheci vc. Estava na net procurando algo bonito para fazer de lembrança p/ homenagear pessoas importantes p/ nossa Comunidade. Achei o escapulário de porta tão maravilhoso que vc compartilhou conosco, eu fiz e ele fez muito sucesso.
Não vou esquecer nunca.
Agora no final do mês teremos novamente a festa de S. Judas, e já estou pensando no que fazer p~dar de lembrança. Se tiver mais alguma idéia, agradeço se puder compartilhar.

Bjks e sucesso, vc merece!

Anônimo disse...

Olá Iêda,vim agradecer pela visita e pedir desculpas por ter colocado no blog seu texto,eu já retirei de lá,mas concordo com vc que bordar realmente é uma arte,e como é gostosa não é?!Obrigada pelo comentário e te desejo tudo de bom...Bjs