domingo, 19 de setembro de 2010

CIRANDA DE AMIGAS- 3ª BRINCADEIRA

"Quanto mais difíceis os tempos, mais útil é lembrar nossos sonhos."
João Carlos Oliveira



Sabem aquela amiga imaginária, com quem as crianças brincam, que nós gostaríamos de ter para desabafar depois de adultos? Aquela que só escuta, sem dar palpites?

Aquela com quem conversamos nas horas de angústia, tristeza, medos...Que ouve nossas indecisões, que está sempre em nossas encruzilhadas...

Você tem uma amiga assim em sua cabeça ou em seu coração?

Se não tem... vamos inventar uma. Será a nossa parceira na CIRANDA DE AMIGAS, a 3ª brincadeira dos 2 anos do blog.

Vamos dar nome para esta amiga?Como você gostaria que se chamasse esta amiga imaginária especial?

Escolhi 2 nomes de cada letra do alfabeto e coloquei aqui à disposição de vocês. É só colocar nesta postagem o nome escolhido e já está dentro da CIRANDA. Ex: "eu escolho a Nina." Pronto! Ninguém mais pode escolher a Nina.Ela é a sua parceira na ciranda. E o seu nome e o da Nina vão para a barra lateral.

Aqui estão os nomes: (OS QUE ESTÃO EM NEGRITO JÁ FORAM ESCOLHIDOS)

1-Agnes

15-Helô

29-Olga

43-Vitória

2-Aída

16-Higina

30-Odete

44-Vera

3-Berenice

17-Iara

31-Pepita

45-Wanessa

4-Bárbara

18-Isabel

32-Paloma

46-Wilma

5-Celeste

19-Josi

33-Quitéria

47-Xênia

6-Cibele

20-Jacira

34-Quênia

48-Xista

7-Diva

21-Kellen

35-Rosa

49-Ycléa

8-Dora

22-Katucha

36-Raquel

50-Yasmim

9-Elen

23-Laura

37-Sarita

51Zélia

10-Érika

24-Lídia

38-Silvia

52-Zenilda

11-Fábia

25-Mércia

39-Tessa

12-Florinda

26-Mirian

40-Tânia

13-Gina

27-Nati

41-Úrsula

14-Giovana

28-Núria

42-Uiara

Escolha sua amiga. Mas...escolha bem! Um dos nomes é especial e traz boa sorte. Ah! Traz também o mimo da 3ª brincadeira. A revelação deste nome da sorte está nesta raspadinha e será revelado dia 18/10, dia certo do aniversário.



Venham logo escolher a parceira da ciranda de amigas! Eu vou ficar com todos os nomes que não tiverem parceiras. Vocês vão me deixar ganhar meu próprio mimo?

Beijos. Aguardo vocês numa linda Ciranda de Amigas.


38 comentários:

chica disse...

Eu escolho como minha amiga a ZELIA

beijos,chica

Anônimo disse...

minha amiga é a Tânia.

bjbjs

Araguacy disse...

Dora,

minha amiga aqui!

Bjssss

Anônimo disse...

A minha amiga é a Yasmim !!!
§:*

Vanessa Biali disse...

Eu escolha a ÚRSULA.
Beijos,
Vanessa

Leci Irene disse...

Bom dia, Ieda. Tô gostando de brincar contigo! hehehe
Minha amiga imaginária é a Núria.

Ionice disse...

Eu escolho a Josi como minha amiga,abraços, ionice.

Sue Arteira disse...

Oi Ieda,
eu escolho como minha amiga a QUITÉRIA
bj

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá.

Eu escolho o nome: Raquel.

Beijos

Regina

Maysa disse...

eu escolho AIDA
abraço
boa semana

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
estou adorando essas brincadeiras, participar delas é uma alegria, vc está de parabéns.
Minha amiga imaginária é a giovana!
Beijos
Lola BH

Cantinho da Aline disse...

Minha amiga imaginária e parceira é a Gina.

Aline
nininha_adriana@hotmail.com

Elaine disse...

Oiê! Eu vou ficar com a amiga imaginária Fábia! Beijos.

Anônimo disse...

eu escolho a Katucha

kedna disse...

Eu escolho SARITA.
Abraços
Kedna

Marcia Rodrigues disse...

Eu escolho a Uiara, este nome vai me dar sorte...hehehehe

Beijos..

Márcia

Josi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Schmidt disse...

Eu escolho Berenice!
Bjão!!!

Daniely Blacutt disse...

Hum eu escolho minha amiga imaginária a AGNES.

bjus,

Danikinha.

Maru disse...

Ieda:
Mi amiga es ISABEL.
Besos,
Maru

Unknown disse...

Zenilda é a minha !!!

bjs

Penha disse...

Eu escolho PEPITA que é um dos meus muitos apelidos. Que me traga boa sorte! bjs, Penha

*gil de bessa disse...

Oi Linda Ieda, passei pra desejar um lindo feliz de semana e escolher a minha amiga que é a Vitória, o nome da minha sobrinha, um grande abraço... Ai eu quero ganhar....

Iêda Klein disse...

Queridas amiga que já fazem parte desta ciranda, obrigada pela presença e boa sorte.
Ainda tem muitos nomes para as amigas que ainda não passaram por aqui.
Cadê vocês?
Beijos,Iêda

Tereza Borges disse...

Olá Iêda, não tinha visto ainda, eu escolho o nome LAURA.

Tenha uma semana abençoada.

Bjs

Lívia Cunha disse...

Bom dia!!!!!
Tava deixando esta brincadeira passar....vixi!!!!
A minha querida e linda amiga é OLGA.
Bjos

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Eu escolho o nome Nati para minha amiga.

bjs
Luciana

Izabel Biali disse...

Oi Ieda,

Eu escolho a HELô , como amiga.
Beijo
Izabel

Unknown disse...

amei as brincadeiras,quero participar da ciranda de amigas e escolho a cibele.Um beijão.
Nilcéa.

Unknown disse...

Eu escolho a cibele.Beijos
Nilcéa

Unknown disse...

Olá Ieda, olha eu aqui de novo!!! Eu escolho para minha amiga a ODETE, acho que ela vai me dar sorte. BJK

Ana Maria disse...

Oi,
gostei da brincadeira.
Escolho a Míriam

Beijos

Unknown disse...

Que bacana!! tambem quero participar!!
Minha amiga é a Tessa!!

Beijos, uma ótima semana e fique com Deus.

origamitha@hotmail.com

Ju disse...

Eu escolho a Iara - 17...

Bjinhos!!

Lin M Sousa disse...

olá, eu escolho a VERA..
bjs LIN SOUSA

Lia disse...

Que brincadeiras diferentes!! Adorei!!! Parabéns!!!
Vou escolher uma amiga também: Elen.

bjs
Lia

Estrela disse...

Oiii

Vou escolher FLORINDA... não sei pq!!!

Bjs

Telma

Anônimo disse...

amada eu escolho a Iara para ser minha amiga!
Adorei essa brincadeira.bjs!