quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM PONTO E SUAS APLICAÇÕES

"O Espírito Santo é como um jardineiro que lavra nossa alma".
São João Maria Vianney



O vagonite pode ser empregado onde sua imaginação mandar. Vejamos mais três exemplos:

1) Em uma almofada. A policromia alegra a peça e o ambiente onde a almofada ficará.Falta a costureira(Iêda) montar. Mas estou mostrando é o ponto com suas aplicações.






2) Em um jogo de toalhas, usando monocromia suave, de acordo com a dona, um requisito para um ser bom em dar presentes.




3) Em uma tiara para assistir aos jogos da copa. Falta a costureira(Iêda) montar.Vai ser contornada de viés verde, com elástico nas pontas para ajustar à cabeça. Mas estou é mostrando algumas aplicações do ponto.

Estão achando que são mais trabalhos da Glauce? Acertaram. São mesmo.A almofada é para sua casa, as toalhas são presentes e a tiara é da neta. Ela continua juntando pontos positivos, não acham?

Beijos e bom domingo.

7 comentários:

Maite - vitoma disse...

¡Qué maravilla!
Saludos.

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
adoro vagonite, esses que vc mostrou estão muito lindos, o da almofada então está dez, arrasou amiga!
Beijos
Lola BH

Unknown disse...

oi Minhosa, a Glauce esta de parabéns , essa menina é um AVIÃO!!

BJ

Pαola Victória disse...

Oii obrigada pela visita, a Isa tem pra quem puxar hem, vc faz coisas lindas, parabéns.

Beijos

Irineia Kirach disse...

Oi..Lindo ...lindo seus bordados...eu adoro bordados...mas ainda não fiz este vagonite...neste estilo mas acho lindo...Parabéns...

Irineia Kirach disse...

Oi..Lindo ...lindo seus bordados...eu adoro bordados...mas ainda não fiz este vagonite...neste estilo mas acho lindo...Parabéns...

Margaret disse...

Ieda, lindos trabalhos!

___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.*♡Bom domingo e uma ótima semana!!!♡*
Beijinhos
Margaret'´