domingo, 20 de junho de 2010

TORCIDA QUENTE

"TODOS JUNTOS VAMOS,
PRÁ FRENTE BRASIL! BRASIL!
SALVE A SELEÇÃO!"




Dizem aqui em casa que sou fanática por futebol. Acho que sou mesmo. Primeiro pela Seleção Brasileira. Depois pelo São Paulo( Rogério é meu ídolo!!!!)
Mas sou assim por qualquer seleção brasileira: Volei, Basquete, Ginástica, Futebol de areia e de campo... Fórmula I,(que saudade Airton!) Stock Car...

Hoje torci a caráter. Comprei uma bandana de Bandeira e minha filha Ada fez meus chinelos "pé quente". Vejam:
Havaianas Ieda por Ada_Flor
Logo a Isa quis tirar foto. Ficou lindo, não ficou? Ada deixou aparecendo a bandeirinha do chinelo, um charme a mais.

Na torcida por Ada_Flor

Ainda fiz uma toalhinha de copa para cobrir o lanche do intervalo, claro! Bordada em vagonite, nas cores brasileiras:


E VENCEMOS UMA VEZ MAIS.
VAMOS LÁ, BRASIL!
VOCÊ PODE!


Eu sei que os jogadores ganham uma fortuna e nós, trabalhadores de base, que mantemos o país,temos pouco, somos esquecidos.Mas a alegria é necessária e nós que temos pouco, gostamos de sorrir, rir, gargalhar com a vitória do time que representa nosso país. O brasileiro não é frio. Nós vibramos. E isto faz um bem!!!!! Por isso eu torço mesmo! Vibro mesmo! Xingo o juiz, os jogadores...Pulo, saio da sala. Dou um espetáculo à parte. E quero o HEXA!!!!!!!!

Beijos verdes e amarelos.
Que venha Portugal!

3 comentários:

Regina disse...

Iêda, a sua toalha do lanche ficou linda!!! Vc tem mãos de fada>
Bjs verdes e amarelos

Marilia Baunilha e Patch disse...

É muito gostoso sentir sua vibração, Iêda. É contagiante! Acho que os bons fluidos da sua proposta verde-amarela
estão ajudando a seleção brasileira a fazer uma campanha até agora vencedora e tão bonita.

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

A festa domingo foi ótima mesmo, adorei o resultado ... estamos no rumo certo ....EU ACREDITO !!!