sábado, 12 de junho de 2010

SORTEIO DO MIMO VERDE AMARELO

"Agradecer faz bem a quem agradece, e a quem vai o agradecimento tudo se soma, tudo engrandece."
Autor desconhecido

Toalha de rosto que será sorteada

O sorteio do mimo da Proposta Verde / Amarela será feito ao vivo através do site

http://www.justin.tv/iedaklein#sid=29 , de vídeos ao vivo. Estarei on line amanhã,domingo, dia 13, às 16h.

Este site permite a participação das pessoas como em uma sala de bate papo. Se você quiser participar é só clicar em "registrar" quando entrar no site com o link acima, colocar seus dados e estaremos on line.

Para quem entrar farei um sorteio extra, um mimo surpresa.Só para quem avisar que está on line, ok?

Até domingo às 16 horas.

Beijos, Iêda

Bom fim de semana

20 comentários:

Unknown disse...

Olá Ieda,
Que linda a sua toalhinha! Adorei a sua idéia da brincadeira com os trabalhos com tema do Brasil, os trabalhos que participaram são todos bem bonitos e criativos, dá mesmo uma alegria de ver. O seu blog está dez!
Um grande abraço verde e amarelo
Juliana.

Lívia Cunha disse...

Já fiz meu cadastro.....amanhã estarei firme e ansiosa!!!!
Bjos

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que pena! Às 16h estarei na festa junina da minha netinha. Mas desejo a você sucesso, muito sucesso.

Beijos,

Eneida

Iêda Klein disse...

Ju;
Você anda sumida. Estou sentindo falta.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Valeu, Lìvia!
Beijos,

Iêda Klein disse...

Eneida, é mesmo uma pena. Mas quem sabe você ficará com o mimo?
Beijos, Iêda

Luciana disse...

hum, sorteio ao vivo, que chique!
Estarei com visita em casa, mas se der eu apareço!
Beijo

Iêda Klein disse...

OK, Lucy. beijos, Iêda

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Iêda!!

Eu consegui alguns trabalhos com a ajuda da dona Maria , mas não consegui postar a tempo...

Foram muitos imporevistos, e qdo voltei ao trabalho, tive de ficar o dia inteiro (sem respirar ), para poder colocar as coisas em ordem...

Mesmo assim foi legal...

Vou Postar em meu Blog amanhã, e qdo puder , passe para dar uma olhadinha, ok???

Abraços: Regina

Iêda Klein disse...

Regina, terei o maior prazer em visitar seu blog e postar no meu também, se você permitir.
Beijos e felicidades.
Iêda

Cristiane Oliveira disse...

Oi Minhosa, estu assistindo mas não consigo me registrar.
Que pena.Rs.

Cristiane Oliveira disse...

\0/ salva pelo gongo!!!!!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Iêda,

Também não consigo me cadastrar. Estou te vendo.

Beijos,

Eneida

Cristiane Oliveira disse...

Glauce, tira o pé da minha janta!!!!

Cristiane Oliveira disse...

Bjs. Adorei ver vcs na telinha do meu pc.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns, Livia! Você mereceu1

Parabéns, Iêda! Adorei ver você, ouvir sua voz, sentir sua energia. Vim correndo da festinha junina da minha neta para acompanhar o sorteio e valeu a pena.

Beijos,

Eneida

Lívia Cunha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! se eu soubesse que era meu dia de sorte,teria pedido para vc sortear um namorado...já que é Dia de Santo Antonio....hahahahaaha!!!!
Eu A M E I !!!!
Super obrigada
Um beijo.

Iêda Klein disse...

Cristiane fiquei feliz com sua presença amiga.Estaremos juntas em outra oportunidade. Beijos

Iêda Klein disse...

Obrigada, Eneida.
Estou feliz por você ter conseguido chegar.Pena naõ ter sido sorteada.
Mas outras farras virão... e estaremos juntas. Obrigada por todo carinho, por toda presença no blog.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Lívia,
se tivesse pedido eu teria arrumado. Como diz o ditado: bobeou, dançou.Ganhou só um paninho!...
Beijos,Iêda