quinta-feira, 6 de maio de 2010

AS FLORES DA GIULIA

"A restituição do respeito é muito mais dificultosa do que a do dinheiro".
Padre Antônio Vieira




Giulia, posso dizer que é minha mascote. A mais novinha da turma.
É uma farmacêutica que ocupa todas as suas horas longe dos potes de drogas (que salvam),perto de linhas, agulhas, micro, pincéis, tintas...Não esquece de namorar, é claro!
Herdou de sua incansável mãe este afã de melhorar a qualidade de suas ações e ampliá-las.
Vejam o seu primeiro bordado em vagonite:



Para diferenciar com minhas alunas, chamo este trabalho de vagonite de figuras.
A Giulia bordou campânulas em uma toalha, seu 1º trabalho de bordado para o enxoval.


Ela ficou feliz com o resultado. Eu também. Quem não ficaria?
É bom demais dizer: eu que fiz, não é Giulia?

Beijos, amigas.
Fiquem com Deus.
Iêda

5 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Ah, com certeza é muito, muito bom dizer:" Fui em que fiz"!! Eu acabei de terminar um caderno de receitas para dar a minha mãe e mesmo com alguns errinhas de iniciante eu estou toda boba...rs!!

Beijokas!!

Unknown disse...

Olá Colega!
Que lindo bordado,
Adorei, pena que não tenho tempo para aprender mais esse artesanato.
Parabéns, você arrasou!
Bjs,
Marli

Unknown disse...

aMIGA TEM SELINHO PRA VOCÊ TENHA UM OTIMO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.
BJ

KIKA ROSA disse...

Oi, Ieda, realmente é um belo trabalho. Parabéns para a Giulia.
Bjokimjas de Kika Rosa

Unknown disse...

Obrigado Iêda, pelas palavras ao meu respeito. Já mostrando através deste trabalho, vc vai ajudar a minha filha a descobrir o talento artístico que eu tenho certeza que ela tem. Afinal de contas , com uma grande mestra igual a vc,Giulia tem muito o que aprender.Parabéns para as duas...