domingo, 21 de fevereiro de 2010

NOVOS SELINHOS

"Faça só uma coisa extrememente bem. Depois, faça a seguinte.
Peter Zarlenga




Quero aqui agradecer a amiga Lin Sousa http://linsousa.blogspot.com/ que me deixou um selinho. Ela escreveu em um comentário, mas eu não consegui acesso ao blog dela para pegar meu mimo. Sendo assim quero deixar um grande abraço a ela e dizer que as amizades são a nossa força motriz, sempre.E dizer também que muitas vezes demoro a responder a estas distições que nos faz quem envia um selinho, por exclusiva luta contra o tempo e as diversas obrigações. Estou realmente precisando me programar melhor ou fazer menos coisas...
Lin, um beijão querida!!!

Recebi também da Gil De Bessa, http://florzinhasepontinhos.blogspot.com/ mais um Prêmio Dardos. Este prêmio valoriza cada blogueiro que se compromete com a ética, com valores morais e culturais, demonstra criatividade e a compartilha suas ações com sinceridade. Eu dedico este Prêmio a todas as pessoas que viram valores em mim e em meu trabalho a ponto de me seguirem, principalmente as 15 últimas seguidoras, já que pedem para repassar a 15 amigas. Neste mundo da Internet, as seguidoras são amizades que nos levam a crescer cada vez mais para justificar tanto carinho recebido.
Obrigada queridas:
Trico e Artes da Minie -ivonete -taniartesecroche -Tudo com Arte -ADRIANA -tulipinha - Emília Artesanato - Cris - Paula Valéria - Pytilika Bisquit Rodrigues - Lúcia Alves Fernandes - Maria Júlia Giovannetti - Dharana - Charmosine Modas - betasilva.

Um grande beijo a todas.

Nenhum comentário: