quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DE AMIGAS

"Quando meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro; quando está feliz, eu o espero."
Amiel




O contato humano que o blog nos proporciona é algo de fantástico! O alcance que dá às nossas palavras é imenso, o retorno que temos de nossas demonstrações é imediato. A ampliação, a abertura de nossos horizontes são coisas além do esperado. E o quanto aprendemos? E o quanto nos preocupamos em melhorar? E o quanto passamos a esperar? Esperar o que virá, de onde virá, de quem virá... O que?
O que mais esperamos, procuramos e recebemos são estas amizades virtuais. Que virtuais que nada!!!!! Reais!...

Reais como as presenças de Noêmia e de Gil, duas amigas que fiz através da Isa e que amo muito.Elas estão de aniversário dos blogs e eu estou participando das festividades.E estou deixando aqui os selinhos correspondentes e convidando para irem às festas também.Eu garanto, eita festas danadas de boas, sô!



Um grande abraço para a Noêmia http://noecrocheecia.blogspot.com/
Amigas e blogs nota DEZ!


Beijos, Iêda

4 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, bom dia .. tudo bem ? recebeu o mimo q fiz p/vc ? pelo site dos correios vi que sim mas só quero confirmar .. fiz pensando em seu niver mas chegou quase que no aniversário seguinte .. espero q goste, fiz com carnho .. bjs LIN

Iêda Klein disse...

Querida Lin
recebi e estou muito feliz.
Obrigada de coração por tanta gentileza. Neste fim de semana colocarei algumas respostas em dia. Falo então mais longamente com você.
Beijos, Iêda

Bete e Luciana disse...

Ieda, estou com saudades, você se esqueceu de mim ????????????.
Beijos da Lú.

Maramco disse...

Si que es una gran verdad, que ya no se es amiga virtual sino real, porque nos sentimos tan cerca de todos nuestros amigos y amigas, que la distancia se reduce enormemente.

Un fuerte abrazo