quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TROQUINHA INFANTIL

"Mostra-te com tu és e sê como te mostras."
Mary Ward




Hoje vim mostrar a ternurinha que encontrei no blog da Marcinha,
Como não tenho mais criança pequena, estou de fora. Mas fico por dentro espalhando a campanha. Passem lá, blogueiras mãezinhas de criancinhas pequenas, médias e grandinhas. Afinal todas querem presente de natal, não é?
Participem desta troquinha legal!!!!!!

INSCRIÇÕES: 09/11/2009 A 23/11/2009
cONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO: 21/11/2009 A 23/11/2009
SORTEIO DAS PARCEIRAS: 24/11/2009
PRAZO DE ENVIO: 10/12/2009

O QUE ENVIAR:
- 1 TRABALHO FEITO POR VOCÊ ALUSIVO AO TEMA.
- 1 MIMO SURPRESA.
- IMAGENS DE NATAL PARA COLORIR.
- UMA RECEITA DE NATAL INFANTIL.
- GULOSEIMAS A VONTADE."



Beijos da Iêda

10 comentários:

Ju disse...

Iêda, primeiro quero parabenizá-la por ganhar o desafio...o seu panô é lindo...
Obrigada por compartilhar o PAP do porta tabuleiro, ele é super prático eu tenho um...um ótimo restinho de dia pra vc...bjos!!

Marcia Pergameni disse...

Amiga obrigado pela campanha viu!!! bjus

Cristiane Oliveira disse...

Minhosa!!! Ganhou a tesoura com mira laser? Que chique amiga.Parabéns.

Bjs.

Mara Roberta disse...

Olá Ieda,

Passeando pelo seu blog encontrei coisas lindas inclusive com ponto cruz duplo e por isso estou lhe escrevendo...

Pretendo começar a bordar um guardanapo e nas revistas não falam por onde e nem como devo começar, que carreiras seguir e por ai a fora (totalmente leiga no assunto né?), será que você poderia me dar algumas dicas?

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Um abraço

Mara Bernardo

Araras/SP

Unknown disse...

BOA TARDE AMIGA TEM HOMENAGEM PRA VOCÊ NO BLOG PASSA LÁ
BJBJ

Iêda Klein disse...

Mara, não consegui entrar no seu blog. Aguarde que posto um pap. Só que amanhã viajo e só posso fazer mais para o fim da outra semana, ok?

ANA REGINA disse...

Oi amiga!
Vim te ver e desejar um bom fim de semana!
Bjos no coração

*gil de bessa disse...

Bom dia, eu tenho um selinho no meu blog para você, é uma declaração de amizade como um convite para engatarmos uma nova amizade, é muito bom poder fazer parte da vida de pessoas como você que nos ensinam tanto...um abraço...

Ivani disse...

Olá!

Parabéns por ter vencido o concurso e ganhado aquela tesoura. O prêmio foi merecido.

Beijos.

Lin M Sousa disse...

olá, tudo bem ? tem selinho p vc em meu blog bjs LIN