quinta-feira, 5 de novembro de 2009

OUTRA GUIRLANDA

"A vida é uma pedra de amolar; ela vos desgasta ou afia, conforme o metal de que sois feitos."
Bernard Shaw



Uma guirlanda na porta de entrada já deixa nosso visitante sentindo-se bem-vindo.E é uma sensação tão boa esta de sermos bem acolhidos!

Para quem gosta de mais suavidade, aqui está uma guirlanda feita com os mesmos fuxicos cheios, menores, e em uma base bem fofinha de manta acrílica. Uma linha de pérolas foi enrolada nela para enriquecer o trabalho. Ou sofisticar, talvez?


Na porta de sua casa vai ficar linda!
Espero que tenham gostado. Eu fico feliz fazendo estas peças.
Beijos e lindos sonhos.

13 comentários:

Falk Brito disse...

Iêda, eu já havia me encatado pela primeira guirlanda, agora, encantei-me por esta também. Os seus trabalhos são muito bonitos. Adoro visitá-la e recebê-la em minha morada. Obrigado pelo carinho. Tenha uma excelente sexta-feira. Beijos dobrados.

Iêda Klein disse...

Boa noite amigo.
Ainda não vi sua nova dobra mas a Isa disse que está linda. Daqui a pouco irei visitá-lo. Beijos e obrigada pelo carinho.

Valéria disse...

Olá prof. Iêda,
Prá variar, só tem coisas lindas aqui! É só chegar e se deliciar!
Suas guirlandas estão maravilhosas. Super natalícias e alegres, do jeitinho que eu gosto, parabéns! Sua casa está ficando muito acolhedora e bonita.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Ieda!!
Tudo bem linda!!
Suas guirlandas ficaram maravilhosas amiga!!
Muito chique!!!
Chique demais!!!!!!!
Parabéns querida!!

Mirian Sanae disse...

Oi,amiga!!!
Mais um sucesso!!! Essa guirlanda está um show...e pelo visto,a produção de Natal de vento em polpa!!!
Bjosss,
Mirian

Quinha disse...

Oi Iêda!
Adoro o bom gosto de teus trabalhos.
Tuas guirlandas ficaram divinas,parabens!
Beijinhos

Evelyn Daihana disse...

Adorei suas guirlandas!!! Parabens!!! Ficou muito chique!!!
Obrigada pela visita a meu cantinho!!
Bjs!!

Margaret disse...

Iêda todas as suas guirlandas estão muito bonitas e bem originais.
Adorei, mas sou suspeita em falar pois adoro todos os seus trabalhos.

Beijos e ótimo final de semana.

Unknown disse...

QUERIDA LEDA, QUE LINDA QUE FICOU.
AMEI!
BEJINHOS E BOM FDS.
MARLI

Coração de Feltro disse...

Olá
Está espectacular. Linda mm. Gostei mt.
Bjokitas do Coração <3
Miká

*gil de bessa disse...

Posso fazer una perguntita? Além de achar a guirlanda linda me bateu uma dúvida, pra fazer o rolinho que vai formar a guirlanda é preciso cortar o tecido em circulo ou somente cortar um tubo e encontrar as pontas? Um abraço e desde já muito obrigada...

Adicrochê disse...

Oi Iêda, quanta guirlanda linda, estou encantada, adoro esta época do ano, já estou preparando os enfeites de minha árvore. Adoro seus trabalhos.

Beijos e fique com Deus

fomoraes disse...

Iêda..adorei a sua guirlanda, que perfeição e rica em detalhes, ficou D+