sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CARINHOS DE SETEMBRO

"O amor é a única coisa que quanto mais se gasta mais cresce."
Morris West


O amor amiga entre as blogueiras se manifesta de muitas formas: participação, visitas. convites, PAP, troquinhas...
Uma forma de carinho sempre presente são os selinhos.Recebo muitos e fico feliz por ser lembrada. Só que com o dia tão corrido, não estou conseguindo buscar rapidamente meus selinhos. Não é desinteresse não, viu amigas? Eu demoro mas anoto todos que ganho para depois pegar.
Vamos ao desfile dos selinhos que ganhei em agosto.

Da amiga Kika Rosa veio este que é uma lindeza!



A Carla Cristiane me enviou vários. Vejam quanto carinho














Esta nota máxima ganhei da minha amiga de Portugal (uma das ) a Inês Timóteo.

Estes mimos vieram acompanhados de algumas regrinhas, bem comuns à maioria dos selinhos, como repassar a lguém, colocar no blog, dizer quem mandou, e alguns pedem informações como forma de nos conhecermos melhor.

*Já disse de quem ganhei cada um.
*Está colocado no blog um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca...
*Estes vou repassar para todas as amigas que me visitarem até a postagem dos selinhos de outubro. Muitos...
*E vou deixar aqui 8 coisas que eu gosto de fazer:
1- conversar...conversar...contar" causos" numa roda descontraída.Bem mineira!
2- ler muito, principalmente romance com final feliz, pois tristeza é só olhar em volta que acha.
3-Fazer palavras cruzadas (chô doenças).
4- comer comida que outra pessoa fez (cozinha comigo é obrigação, não prazer).
5- pesquisar sobre artesanato onde puder.Reciclar e ampliar são necessidades.
6- assistir filme pela tv. Não gosto de DVD.
7- ENSINAR, seja lá o que for. ENSINAR!
8- estar com minha família:almoçar com todos em volta, ver meus 3 filhos juntos, sair com minhas filhas de mãos dadas(só andamos assim), jogar baralho com minha mãe de quase 86 anos, e por aí vai.

Agradeço de coração os lindos e significativos mimos. Eles valem ouro.

Fiquem com Deus .. Beijos

Nenhum comentário: