domingo, 9 de agosto de 2009

FLORES DA ADA, MINHA FLOR!!!

"Verdadeiramente grande é a pessoa que possui um amor imenso!"
Tomás de Kempis



Imaginem tudo que podemos encontrar em um jardim...
Uma primeira alegria para o sentido da visão- a harmonia das cores!
A seguir se beneficia nosso olfato- o estímulo dos perfumes!
É instintiva a satisfação do tato- a maciez das pétalas!
Até nosso paladar aprova- chás variados!
Uma delícia para a audição- o sussuro do vento!

Isso e muito mais é o que encontro nas 3 flores da minha vida, meus filhos.

Trouxe hoje , para que conheçam um pouco da minha filha Ada, as flores que ela faz.
Selecionei algumas entre as tantas criações dela.

1- flor de tecido sintético, poliester, em uma tiara.

2- duas tiaras com florinhas de feltro.

3- um broche de flor de feltro.


4- duas flores de fita torcida.

5- flores de origami feitas com tecido preparado,para usar de várias formas.


Esta minha filha é uma jardineira nata, não concordam?
As criações dela estão no Flickr, como Ada Flor, conforme marca nas peças.Quem puder passe por lá. Está cheio de pap.
Bom finzinho de domingo e ótima semana para todas.
Beijos... e fiquem com Deus!

18 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Hum, esse papo aí não é de coruja não. Suas flores são especiais mesmo.

Bjim.

Tereza Borges disse...

Parabéns pra Ada, pra mamãe e toda a família que talento pelo que vi não falta.
Bjs

Iêda Klein disse...

Cristiane,
nota 10 para você por concordar comigo, amiga!!
Falando sério, obrigada pela visita gentil.
beijos

Iêda Klein disse...

Oi Tereza,
Prazer te encontrar.
Imagine como fica minha sala de tv quando as 3 resolvem trabalhar juntas, o dia todo...
É muito bom!
beijos.

Mel disse...

Ieda, oieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Quero aprender a fazer essas flores. È vc ou a Ada que ensina?

Bjs,Mel.

Iêda Klein disse...

Mel,
procure no flickr da Ada
http://www.flickr.com/photos/ada_flor/
Ela tem alguns PAP.
beijos

http://www.flickr.com/photos/ada_flor/ disse...

Isso que é mãe coruja, ne?!?!?! rs
Beijos, Mãe!!!
Beijos, meninas!

Ada disse...

Isso que é mãe coruja, ne?!?!?! rs
Beijos, Mãe!!!
Beijos, meninas!

Unknown disse...

Bom dia adorei as flores vim te desejar um otimo dia e oferecer um selinho do outro blog passa lá
bjbj

Valéria disse...

Olá professora Iêda,
Mais gostoso do que fazer e amar artesanato é ter uma filha que tambem ama e faz! Imagino sua satisfação, parabéns!!
E, com certeza, ela é uma "senhora" jardineira! Diga a ela que mandei parabéns. Muuuuuuito lindas, as flores! Ah, como amo flores, ah, como amo artesanato!!
Beijo
Valéria

Stil Direktoru disse...

I like it, hi from turkey

Fátima disse...

Oi Iêda, maravilhosas as flores da sua filha, todas diferentes e todas lindíssimas. Parabéns para ela e para você que tem uma filha que também é uma artista tal como a mãe.
Bjs

Lulu, essa sou eu disse...

Aiiii ta lindoooooo
Ada puou esse talento da manhia dela
huahauahua
Parabéns Iêda e Ada...
Sucesso
Meu broche é lindo demaisssss

sueli disse...

oi amiga. muito legal seus trabalhos, mas a unica coisa que acho errado, e voce colocar o nome do seu blog em cima dos trabalhos, pois as vezes atrapalha para ver melhor. bjs.

Elenice Laet disse...

Olá!!
Amei todas, parabéns!!
Ofereci um selo para você no meu cantinho, espero que goste.
Um beijo, fique com Deus,
Elenice

Lulu, essa sou eu disse...

Iêda tem selinho fofo e lindo pra tu no meu blog


xeruuuuuuuu

Tere disse...

OI Iêda!!


Que orgulhoso heim amiga, a minha não quer fazer nada em artesanato mas espero que algum dia possa ensinar algo a ela, então sentirei este orgulhoso que está em suas palavras,Tenha um belo domingo.Bjs...

Anônimo disse...

Olá Iêda!
Visito sempre seu lindo blog.
Gostaria de mandar um recado para sua filha Ada.
Ela é uma pessoa muito generosa,linda e criativa.
Não deixo recado na galeria dela porque não sei como fazer,não utilizo o pc muito bem (ainda).
Estou fazendo as flores que ela ensinou,ficaram lindas,obrigado Ada.
Um grande beijo para vocês.
Dezirê Falavigna