segunda-feira, 20 de abril de 2009

PAUSA PARA A FELICIDADE - UAU!

"A amizade é a sabedoria dos homens livres."
Albert Camus


Sabem como é criança esperando presente de aniversário?
É isso!!
Eu estava assim, esperando minha troquinha!
UAU! Chegou!!!!!
Por isso vou dar uma pausa no vagonite para compartilhar  minha felicidade.
É rápida! Só até amanhã.



Vejam quantos presentes mais lindos do mundo eu recebi!!...




Divididos para melhor apreciar, reparem nos mimos:

* uma toalhinha de mão prontinha para usar! Que bom! Aqui é muito quente.
*um marcador de página muito diferente! Prende o que você já leu além de enfeitar a capa do        livro!! É com elástico redondo.A Isa já pediu para usar no cabelo. Sabe que ficou lindo?



* uma toalha laranja para eu exercitar alguma arte. Que farei nela?
* um porta treco cheinho de utilidades: linhas, agulhas, bases de broches, alfinetes, um dedal que eu não conhecia e que minha filha Ada já me pediu, linhas que eu também não conhecia, botões para todas as horas e o porta treco que é um alfineteiro de fuxico! O mais interessante é que já estava  separada uma latinha de molho para fazer meu porta treco alfineteiro que eu não tinha!!!!! Na mosca!


* um porta tesoura que eu também não tinha,
*uma barra para bordar. Bordarei e mostrarei.
*linhas, fitas e tira bordada para complementar as artes( nunca é demais, uai!)

* uma latinha de joaninha que é um cofrinho, gente!  
* E ainda por cima coisas deliciosas que estão na mira da Ada e da Isa. Pode? É tudo meu!!!!



Giovana querida,
muito obrigada por tanto mimo! Eu estava e continuo apreensiva pela troquinha. Entendi diversas coisas erradas pela inexperiência. Não achava nada de joaninha por aqui. Mudei os meus mimos tantas vezes!... Espero não decepcionar você quando receber  meu carinho nos presentes da joaninha...

Um beijão no coração e até mais.

Um comentário:

Vanessa Biali disse...

Que mimos mais lindos, Iêda! Você merece!
Amei a ideia do marca-página. Bem criativo, né?
Também me inscrevi em uma troquinha que ocorrerá em junho. É a minha primeira troquinha e também estou ansiosa! É tão bom fazer amizades em torno do artesanato!...
Então, vou aguardar as próximas lições de vagonite. Você merece toda referência e gentileza pelo seu trabalho e, também, pela pessoa amável e doce que você é.
Beijos com carinho,
Vanessa