terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tro-qui-nha ! ! ! !


" A vida é uma obra de arte. Não há poema mais belo que viver em plenitude."
Georges Clemenceau
.
.
Olá de novo!
Voltei porque me inscrevi numa troquinha e chegou a resposta com o meu  n° para participar. 
Deixo aqui as normas para que muitas  outras pessoas venham também.
Será legal! ! !  É a troca da joaninha! ! !   

 Como não consegui colocar o selinho , vou deixar o blog:

Beijos

DData de incrição:03/02/09

Fim das inscrições: 10/03/09

Divulgação das Duplas: 11/03/09

Prazo para entrega: 10/04/09

COMO TODAS AS TROQUINHAS TEM REGRAS... ELAS SÃO:

  • 01 Peça que sua Parceira use ( Ela te dirá)
  • 01 Peça feita por você alusiva ao tema
  • 01 Peça comprada alusiva ao tema (qualquer lembrancinha.... nada muito caro)
  • 01 mimo Surpresa
  • E guloseimas a vontade
  1. Divulgar a troquinha no seu blog levando o selo que esta no fim do post, pois assim mais meninas participarão.
  2. Como é minha primeira troca... só as meninhas do Brasil e que tenham blog podem participar (peço desculpas as amigas de outro pais, mas se esta der certo, na próxima fica liberado a todas).
  3. Para se inscrever é só deixar um comentário nesta postagem com: Nome,cidade,email e endereço do blog.
  4. VC DEVE PREPARAR A SUA TROQUINHA COM CARINHO, COMO SE FOSSE PRA VC MESMA. OK?!! BOA TROKINHA!!!!.
  5. Temos muito tempo... amigas não fiquem de fora, envie sua mensagem pra mim.



 

4 comentários:

wilma disse...

Eu também estou participando...ehehe
bjoss

Iêda Klein disse...

Que legal Wilma!
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
É um prazer estar te fazendo uma visitinha.
Espero que sejamos boas amigas.
Parabéns pela participação na tronkinha.
Feliz sexta feira para voce.
bjtos.Nile.

Iêda Klein disse...

Olá Nile!
Com certeza seremos amigas. Estou sempre visitando você.
Feliz sexta feira também e uma criativa semana!Beijos