segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aula final

"Se teus projetos são para um ano, semeia um grão. Se são para dez anos, planta uma árvore. Se são para cem anos, instrui um povo".

Kwaw Tzú

.

Aula final!

Quando o nosso calendário chega a este dia, é muito bom!!!!

Estamos com o coração cheio de emoção pelo dever cumprido. Estamos com os olhos arregalados por ver tanto resultado de trabalho! Estamos com a cabeça cheia das lembranças de cada aula, de cada novidade, de cada vitória, de cada troca.E estamos com a mente repleta de esperanças... Novos desafios, novos rostos juntos aos já amigos, novas metas , novidades, surpresas, novidades, surpresas...Queremos já o 2009!!!!!!!

.

Aula final!

Quando o nosso calendário chega a este dia, é muito ruim!!!!

Estamos com o coração cheio de pesar pelo tempo que acabou e trabalhos que não foram feitos. Estamos com os olhos molhados de emoção porque vamos ficar longe. Estamos com o coração já tomado pela saudade!?!? As nossas mentes, cansadas por um ano de trabalhos, darão conta de mais um ano????

.

Aula final!!!!! Como traduzi-la?

.

Sempre acabo nossoa cursos com uma comemoração. Invento dinâmicas, amigo oculto diferenciado... Levo um texto para reflexão. Lanches, lanches, lanches porque não somos de ferro! E uma paródia para encerrar.

Vou deixar aqui a letra que fiz para este ano, usando a música "beijinho doce". Lá vai:

.

"Que pontinho lindo!

Fui eu quem fiz.

Depois que eu vim pra cá

Eu estou bem mais feliz.

Com linha e agulha

Eu vou construindo

Um outro saber.

Meu sonho concreto,

Bordar bem bonito.

Que bom aprender!

Meu Jesus amado!

Todas nós sabemos

Que a graça divina

Da inteligência

Todas recebemos!

Então é monento

De agradecer,

Dar glória ao senhor!

Obrigada meu Deus!

Eu agora sei bem

Como tenho valor"!!!!

.

É isto!Depois da música muitos abraços.

E o calor de todos aqueles abraços deixo aqui para vocês.

Deixo também a gravação da turma do bairro Santa Maria.Cantem com elas.Eu vou adorar!!!!

Tchau!!!!!!!


Nenhum comentário: