quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Colares

"Quando se precisa de sal, não adianta ter açúcar".
Provérbio Iídiche
Estamos fazendo colares de sianinha.
Minha casa é a extensão dos meus locais de trabalho.
Quando o que elas querem são aulas extras, lá vem elas!!!!
E são sempre bem-vindas...E cada uma saiu com o seu pronto!!!!
Aí estou abrindo a flor da Sueli sob os olhares das colegas.



Enquanto olho uma as outras trabalham...
Nada como fazer o que se gosta!!!!!!
Vejam que concentração!




Durante os trabalhos uma pausa para a foto!
Todas felizes com os colares quase prontos.
Quais colares?
Aqueles que nós esquecemos de fotografar!!!!!!!!!!!
PODE?????
Mostro depois.....




Os trabalhos ficaram lindos! Coloridos, bem feitos, do gosto de cada uma e, o que é melhor, com aquele gostinho de "eu que fiz"!!!
.
.
Um abraço.
Até breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Iêda.
Que delicia essa mesa cheia de amigas e trabalhos!!!Deu vontade de estar ai com vocês...
Quero também aprender o colar de sianinha.
Amiga,AMEI seu blog,que clima mais gostoso!
Com certeza já vai pra minha listinha de favoritos.
Abraços
Cintia

Iêda Klein disse...

Olá cíntia!
Sao mesmo umas delícias todas as minhas turmas.
Em breve colocarei os colares no blog para quem quizer fazer igual, ou para servir de inspiração para suas criações.Obrigada pelas palavras gentis.
você tamtem está na minha lista
Abraços